SEGUIR ESTE BLOG

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Permita-me, Senhor que Lhe entregue tudo o que sou minhas ambições, meu orgulho os antigos pedidos ( tão sem importância) momentos de alegria dúvidas, tristezas a angústia desta encruzilhada os horizontes (que parecem) inacessíveis Deixe-me colocar em Suas mãos atribulações, esperanças dores,riso as questões inexplicáveis o gesto adiado por vaidade OKA!.... FORÇA DIVINA a saúde e a doença do corpo e da alma o caminho dos filhos o destino dos netos a saudade e as bençãos dos que partiram. Que eu possa depositar em Seu colo o aceno de ternura o bem-querer e o ódio a lembrança e o esquecimento o rosto claro do amigo fiel o olhar cinzento das falsas amizades Que o momento difícil traga lições de vida que me façam esperar o que vem do Senhor sem amarguras, recriminações,desapontamentos Que seja plena essa entrega iluminada pela luz de Sua face a beleza das cores da divina invenção o voo da ave solitária a harmonia da música que preenche os vazios as flores que enfeitam as margens do caminho Não me permita,Senhor aguardar na insegurança as respostas que talvez não venham a compreensão do Seu gesto que talvez não chegue Para que essa entrega seja total e traduza pelos meios que são Seus o sentido do amor que me ensinou Mauro Salles

Um comentário:

  1. María, hermosa plegaria llena de sentimientos y bondad.

    Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir